Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ANDRESSA A.NÃO a essa monstruosa poluição
DANIELA S.NÃO CONCORDO!
viviane d.TODOS DEVEMOS DIZER NÃO A DESTRUIÇÃO!
dircinha z.eu apoio intervençao militar urgente
Daniel J.que seja feita a escolha certa em prol do povo
hevelin p. ninguem come dinheiro
Viviane .Até que enfim uma proposta boa.
william p.sou contra a criação dessa hidroelétrica
Luiz S.Empreendimento com visão errada, tanto social, ambiental e econômica também.
Joana B.Preservação do ecossistema, quero um planeta melhor para os fururos habitantes ...são meus descendentes e seus também .
Francisco .Infame construção.
Gean A.Essa usina hidrelétrica de Belo Monte é uma vergonha. Temos que preservar as florestas, os animais, os rios, a fauna a flora e o meio ambiente em que vivemos. Coitados da populaçao indìgena. Parem de destruir as florestas do norte do Brasil. Chega! Basta!
Douglas S.#NãoÀUsinaDeBeloMonte!
Maria F.Que o Sr. Jesus abençoe a nossa Presidenta!
Maurivan m.Sou contra a construção da Usina de Belo Monte
WESLEY F.É um verdadeiro absurdo, isso não pode acontecer seria um estrago. Isso é mais uma grande obra para o desvio de dinheiro, o país não precisa de mais uma usina precisa de políticos competentes.
Everton P. NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Ireneo .Vamos enfrentar a elite, a mídia, a direita e os corruptos do Brasil.
Douglas R.Existem outras maneiras de gerar energia sem que destrua a natureza e o pobre povo aos redores!! Deve-se dar ênfase a energia eólica!!
ANTONIOAPARECIDO T.INVESTIMENTO EM ENERGIA FRRE JÁ

Assinaram o abaixo-assinado
447.269 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado