Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Antônio .Quero um Brasil que eu possa me orgulhar!
MICHELLE R.Bolsonaro 17
Peterson .Eu apoio Este movimento
Gabriela A.Tem que fiscalizar mesmo
Ruiter .Queremos eleições limpas por um Brasil melhor!!!
Marcelo m.Queria eu acreditar que isso possa mudar algo!
Evertom V.Já fomos roubados no 1 turno muita gente não conseguiu votar em bonsonaro eu vi muitos vídeos reais de fraudes , na hora de digitar 17 não aperesia a foto do bonsonaro e fechava automaticamente
Olha .Vamos pra cima!!!
Renan .Eu Renan Martins Apoio
Nilda G.Para podermos confiança!!!
FRANCISCO C.Lisura no processo eleitoral.
Andréa P.Para que sejam evitadas fraudes nas urnas!
Neila .Concordo com a fiacalizacao!
Vivian m.Transparência
Sandro .Lugar de corrupto condenado é na cadeia...
Everton A.Quero que as forças armadas fiscalize as urnas eletrônicas para o segundo turno.
Reginaldo D.Petição Pública Brasil
Rosineide m.Boa idéia. Precisamos mesmo dessa fiscalização
Herondina f.Dúvidas sobre fraude nas urnas
Mauro .Precisamos de segurança para que não haja fraude na eleição de presidente da República

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado