Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Emanuela S.#marqueteirodo jair#caixa?#elesim#bolsonaro17
José A.Fiz de graça !!! Bolsonaro presidente
Rodrigo .#Eufizdegraça
Maria C.Eu fiz de graça!
Leiloca M.#eufizdegraca
david B.#eufizdegraça
Raquel F.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Alvaro I.Bolsonaro Presidente
Salvino N.Fiz campanha degraça para Bolsonaro
Maria O.Eu fiz campanha de graça p o Bolsonaro.
Eduardo J.Faço de graça, podem pesquisar tanto WhatsApp quanto Facebook e acredito ter liberdade para tal
Edson A.Sou o caixa 2 de bolsonaro
Cristiane R.Eu fiz de graça. #17
Jonnas S.Eu fiz de graça campanha pro Bolsonaro
Antonio M.Faço propaganda de graca
Françoise l.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
HILDEBRANDO L.Eu fiz de graça a campanha
Míriam F.Vou votar em Bolsonaro, está sendo atacado pelo PT
Angela R.Bolsonaro é o meu candidato. Eu faço propaganda de graça.
Roseane R.Bolsonaro presidente

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado