Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Regina C.
Torcendo para que seja aprovado
WALTER P.
Nós não gostamos de punir ninguem.Por isso não beba,principalmente quando for dirigir.Faça o Bem para você e seu semelhante.
Rossimar G.
chega de impunidade
Gilson F.
Sou a favor sim desta lei, devido a elite deste pais sair bebendo por este Brasila fora, matando pessoas, e como tem condições financeiras, eles pagam valore exorbitantes, porque para eles pagar para ser liberado de uma prisão, é tão normal quanto tirar a vida de uma pessoa, somente assim iremos começar a colocar este pais no eixo, tem que ter pena sim, mas sem reursos, tem que dar cadeia a todos que infringir a lei.
MIRIÃ L.
Assisti pelo " Bom Dia SP" rede Globo de hoje, e gostaria de manifestar-me a favor totalmente dessa causa até porque passei naquela noite e vi o acidente no muro ao lado do Shopping Vila Lobos, no sábado à noite, mas só na segunda feira fui saber do que se tratava. Fiquei chocada e aliás ando chocada com o que tenho visto em São Paulo e no Brasil com esse total descaso com esse pessoal irresponsável que bebe e dirige. Todas as sextas feiras saimos numa turma de casados e optamos por ir sempre pra um barzinho perto de casa onde o pessoal pode beber e não pomos em risco a vida de ninguém, a não ser as nossas próprias quando saimos à pé e podemos ser atingidos por esses malucos como nesse acidente.
lucia o.
preencho este formulario com o maior prazer, e espero que assim conseguimos chegar no nosso objetivo que e de punir estes assassinos do volante.
Lincoln M.
Parabéns Rafael pela iniciativa! - Essa violência precisa realmente acabar!
daniel s.
Ótima iniciativa. Eu apoio!
Katia Z.
Honrando meu título de cidadã!! Conte comigo na divulgação!
carlos f.
nunca atropelei ninguem e minha carteira esta cassada por multa !!!!
PRISCILA G.
Gostaria de receber retorno sobre este abaixo assinado, assim que finalizar o resultado! Obrigada.
Sonia N.
Acidentes deste tipo trazem perdas irreparáveis ao indivíduo e às famílias envolvidas. E um ônus ao Estado, com internações, cirurgias, fisioterapias, auxílio-previdência, muitas vezes, desviando verbas e atendimentos de outras áreas comprometidas com a saúde pública. Eu entendo que esses tipos de ocorrências, são "provocados" e não o resultado de uma fatalidade. É preciso uma punição rígida! É única forma de evitar males maiores.
Elvira V.
Prisão na Hora sem Fiança, cassação da HABILITAÇÃO Pagar para a Familia todos os custos que a lei determinar
Valter K.
Realmente é necessário que se tome uma medida mais rígida para combater a embriaguez ao volante.
Dulcineia S.
Somos a favor, sempre.
JOSE L.
PENA DE MAXIMA 30 DE CADEIA
Daniel R.
Sabendo-se que; beber e dirigir pode causar colisões e morte, é um risco assumido conscientimente, pois quando se decide beber você está sóbrio, portanto você sabe que pode matar, por isso tem que ir para a cadeia, perder a habilitação e indenizar a familia e etc...
Alberto S.
Espero que ações como essa possam ser cada vez mais frequentes e que em especial esta, possa sensibilizar nossas autoridades quanto a mudança de imediato da lei sobre os crimes de trânsito. Parabéns pela sua iniciativa.
WILSON F.
DEMOCRACIA SÓ É COMPLETA SE NÃO HOUVER IMPUNIDADE
Margarida S.
Qualquer acidente provocado por motorista sob efeito de qualquer tipo de droga, deve ser tipificado como DOLOSO, pois assumiu o risco de cometer o delito.
anterior
1
...
847
848
849
850
851
852
853
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.622
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados