Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Elcio .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Liane S.Trabalho de graça, usando meu wifi, que pago com recursos advindos de trabalho honesto.
Ricardo A.Fiz campanha sim. B17 pelo Brasil
Edna A.Vamos mudar esse Brasil #17
Ana r.Fiz campanha de graça.
Zaluar .Eu fiz de graça
Creuza .Bolsonaro não está me pagando nada, eu estou fazendo a minha campanha para a melhoria do Brasil chega de PT tem que mudar
Maria M.Somos todos Bolsonaro
Edna .#eufizdegraça
Ivan T.Assim que me inteirei do programacde governo de Jar Nessias Bolsonaro, analisei seu perfil, e decidi por livre e espontaneidade, sem receber qualquer valor, ou por algum interesse em particular, apoiá-lo na sua campanha como presende do Brasil. Para tanto, enviei mensagens a amigos que julguei interessante na informação verdadeura, que fosse capaz de sensibilizar e fazer sua captação em votar Bolsonaro! Fiz com meus proprioscrevursis, 10 camisetas e 50 adesivos a favir de Bolsonaro, sendo entregues de forma gratuita a a minha família e amigos. Quero um país livre de corrupção, e que tenha uma saúde, educação e segurança com dignidade! Quero um Brasil livre, respeitado, é uma população que seja patriota - que ama e defendo nosso país! Sou, e as pessoas de bem, também são #??1??7?? BOLSONARO2018
Octavio N.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!!
Júlia M.Eu faço campanha de graça.
José D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro simplesmente porque não quero mais ver a quadrilha do PT transformar nisso País em uma Venezuela e também porque concordo com as propostas de Bolsonaro
Lucas R.Eu faço campanha de graça
jozeane s.#faco a campanha de jair bolsonario
Renato F.Eu faço de graça!!!
Vera C.Eu fiz de graça
JOSÉ A.Eu fiz de graça e farei novamente. Eu quero.que o PT seja expurgado do meu País. Eu quero o fim dessa quadrilha
João . Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ivonete s.#eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado