Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Éder Á.Temos flude nas urnas
Paulo .Se faz necessário tal ato tendo em vista inúmeras fraudes em todo o País.
Anderson B.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Cibelle .Temos que acabar com a fraude
Tiago m.O exército tem que manter a ordem e garantir a democracia.
Mirian C.Tem que fiscalizar, tirar fotos dos comprovantes das urnas, fiscais tirem fotos e enviem aos partidos.
Genivaldo S.Mais segurança
Maria .Não aguento mais tanta corrupção, nem nossas instituições não sao confiável, dando corbertura a facção criminosa que quer dominar nosso país, atr
Mario F.Diante dos casos registrados e da importância deste momento cívico por que a nação passa, se faz muito necessário zelar pela lisura e transparência do novo pleito em todas as unidades da Federação.
José F.Apoio a presente petição
Tatiane c.Só pra termos mais clareza
Elaine P.Apóia a fiscalização e controle impressão.
Rosangela C.Apoio totalmente, chega de robalheira!
Marcia B.Sou a favor da peticao
Osnilda B.Estamos cheios de corrupção,robalhera,e essa fraude escancarada que existe nessas urnas eletrônicas.
Jessé S.Art. 1 CF - todo poder emana do povo, através dos seus representantes, e a família Bolsonaro me representa. Quero mudança neste país, quero Bolsonaro presidente.
Djalma A.Esta eleição foi fraudada claramente, uma vez que os erros apresentados só ocorreram contra o candidato Bolsonaro.
Aparecido M.Eu já não sou a favor das urnas eletrônicas prefiro cédulas Mas eu apoio o acompanhamento ou total responsabilidade das forças armadas conduzirem as urnas
VAGNER H.Muito boa iniciativa!
Márcio .Fiscalizar e muito importante para garantir o direito do voto e a democracia que tanto falamos ..,,

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado