Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo .Eu vim de graça
José F.Eu fiz campanha de graça.
MAXSUEL M.Fiz campaha de graça para o candidato Bolsonaro na esperança de um Brasil melhor.
Kleber c.Eu fiz propaganda para o candidato JAIR Bolsonaro de graça!
Ricardo .Apoio
Charles O.Sim! Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Amilton A.#PTNuncaMais
Nelio A.Eu fiz de graça
Maria R.Fiz campanha de graça. Estou trabalhando de graça pelo meu capitão.
Wibson P.Eu era fake, depois robô e agora sou caixa 2!!
João .Faço propaganda no zap de graça para Bolsonaro!
Ezilda s.Fiz campanha de graça para o candidato à presidência da República em 2028, Jair Bolsonaro
Mendel .Eu fiz de graça
Nájila .Eu fiz campanha para o candidato Bolsonaro de graça, e continuo fazendo.
Paulo d.Partícipe expontaneamente
ADELMIRA .ESTOU FAZENDO CAMPANHA DE BOLSONÁRIO POR QUE QUERO ELE NEM ME CONHECE MAIS DESEJO CONHECER DE PERTO
Rogério B.Faço de graça.
Vinícius C.Com prazer e alegria que voto no Bolsonaro 17,
KATIA G.Fiz, faço e faria novamente campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Clayton F.Nunca recebi nenhuma mensagem de grupos que viesse de dispositivos que espalham mensagens.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado