Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Rosimeri .Assino contra
ANA S.não podemos permitir essa patifaria contra a população
WILSON J.Diga não ao taxativa
Jaiza .Para uma oportunidade de inclusão
ALeksandro .É uma vergonha
IvanaAbaixo a esse absurdo
Julio S.Sou contra mais esse absurdo dos planos de saúde.
Alice .Um absurdo!
Marisa M. Sou contra o rol taxativo. Os planos de saúde já têm uma arrecadação bem considerável. Há de se pensar mais na saúde das pessoas que ficaria prejudicada com a adoção desta medida do que em se obter lucros financeiros exorbitantes.
Lucia Z.-
Patricia G.É um absurdo o que os planos de saúde fazem com os clientes, aumentos abusivos, acima da inflação e os salários não sobem anualmente
Fabricio .É um absurdo oque a ANS está querendo fazer.
Priscila M.ABSURDO
Angela S.Aposentados é a uma classe no Brasil que até agora neste governo não teve uma ajuda , e é a classe que muito precisa de auxílio.
Lilian S.Os políticos tem planos maravilhosos e totalmente gratuitos, mas nós, querem nos extorquir cada vez mais.
Regiane .Não concordo, os autistas precisam de tratamento...isso é um absurdo! Eles com tantas regalias e negando tudo pras pessoas que mais precisam.
Eli s.Nao concordo
Wladilene D.Sou contra o rol se procedimentos da ANS ser taxativo.
Maria a.É um absurdo o que estão querendo fazer com os usuários de planos de saúde
Gilda G.Sou contra esse abuso.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado