Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Ivan M.É urgente acabar com essa escala desumana. Uma sociedade composta por pessoas com tempo livre é mais rica, ativa e desenvolvida.
Jasmine S.Fim da escala 6x1
Agnês S.Só quem já trabalhou escala 6x1 ou trabalha sabe o inferno que é, a pessoa só vive para o trabalho e pronto, não tem mais vida e nem saúde mental, essa escala é desumana aonde as pessoas vivem para trabalhar
Mariane .Se você não trabalha com atendimento ao público, se você não trabalha de domingo à domingo, se vc não trabalha numa escala de 6x1 você não é digno dessa conversa! Então me poupe de seus julgamentos! ??????? Independentemente se precisamos do emprego ou não, ninguém merece o tempo todo se sentir sobrecarregado, exausto, de não ter vida social, não ter momentos de lazer, de não poder compartilhar e passar mais tempo com os familiares. Merecemos ter mais qualidade de vida, precisamos cuidar da nossa saúde seja mental ou física. Merecemos estar mais perto de quem amamos, com a escala de 6x1 que tempo? Com a rotina diária exaustiva de trabalho vai ter que disposição? Tempo e quantidade de vida é o que todas a pessoa que trabalha na escala de 6x1 merece! Fimmmmm nessa escala...???????
Gian S.Sou a favor do fim a escravidao
Kauã .É necessário que as pessoas tenham mais tempo para si mesmas, a escala 6x1 é desumana!
Carine .Eu sou a favor da petição. Fim da escala 6X1
JADIEL C.Vida além do trabalho, fim da escala 6x1.
Raiany .Fim da escala 6x1
Karine .Não é justo com ninguém trabalhar 6 dias e ter apenas 1 dia de descanso
Jordy .Pelo Fim da Escala 6x1!
Clarisse .Assinooooo FIM DA 6x1
Mayara .Acaba logo a escala 6×1
María .Super aprovo
JOAO J.não é possível q estamos a anos fazendo a 6x1, enquanto outros países já aderiram esse esquema, decepção... sou de direita e agr to é puto
Clícia D.Contra escala 6x1
Victoria .Por uma vida mais digna e uma produtividade mais efetiva no trabalho.
Micaelle s.Nada a dizer
Cesar A.Por um Brasil onde os Trabalhadores não sejam Escravos dos Empresários e da ELITE. ppr uma jornada de trabalho justa, onde se possa Trabalhar e ter o descanso com a família, onde o trabalhador possa ter seu direito a assistir sua família com tranquilidade.
Fabia .Eu apoio o fim da escala 6×1.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.674 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado