Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Francisval S.Fiz e faço sem conhecimento da equipe de campanha
João .Eu fiz campanha de graça para bolsonaro
Estefânia .Eu Estefânia Menezes sou eleitora do digníssimo candidato a Presidência senhor Jair Bolsonaro, e afirmo que divulguei a campanha dele atraves de mensagens pelo uso do Whatsapp, para amigos e familiares de graça, pelo amor a minha Pátria. Brasil acima de tudo Deus acima de todos.
Wender .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Luciano J.Mim chamo Luciano sou nordestino e faça campanha apoiando Jair Messias Bolsonaro de graça ?
HUMBERTO M.PELO COMBATE COM RIGOR AO CRIME ORGANIZADO VOTO 17 E FAÇO CAMPANHA VOLUNTARIA
katia b.É pelo amor , pela ordem e pelo progresso do meu País !
Cristina .Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça porque eu ainda acredito no Brasil e quero o PT fora!
VALDEIR .*EUFIZDEGRACA
Marcus .#Euvimdegraça
Frank R.Fiz campanha voluntaria e gratuita para Jair Messias Bolsonara, eleições 2018
Luci W.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro 17 ????????
Karen A.Fiz campanha de graca pra Bolsonaro
JOSE S.Faço de graça. Graças A DEUS.
Carlos S.#EuFuzdeGraça
Renato G.Fiz e faço de graça. Brasil acima de todos. Deus Acima de tudo.
Marco M.Faço campanha de graça para Bolsonaro mudar os rumos do meu país.
Marcelo A.#eufizdegraca
Marcelia O.Eu faço campanhapara o Bolsonaro, de graça.
Edna O.Estou fazendo campanha do Bolsonaro de graça pra nossas crianças e jovens ter um futuro melhor fora PT ???????????????????? 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado