Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ricardo .Brasíl acima de tudo! Deus acima de todos! Nossa Bandeira é Verde e Amarela!
Marcia T.Fiz de graça!!!
Erica .eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, pois quero um pais melhor para todos.
Marcos P.Ajudarmos o deputado Jair Bolsonaro por que queremos um presidente honesto .
Ricardo F.#eufizdegraca
Sandra M.Eu faço Propaganda de Graça para o Candidato à Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
Pablo F.À disposição
Alvaro R.Fiz de graça
MIGUEL .Não recebi nada. Trabalho voluntário.
Cláudio N.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro!
Paula R.Eu sou Bolsonaro. Ele é a nossa esperança para um Brasil melhor.
JhenifferEu fiz de graca
Wellington M.#marqueteirodojair
Bruno S.Eu fiz e faço propaganda pra Jair Bolsonaro de graça pois tenho comigo que ele pode mudar nosso Brasil pra um país melhor pra todos nós :-)
Afra S.Fiz campanha de graca para Bolsonaro!
Mirian L.Sou bolsonaro 17 caixa 2 faço campanha de graça ????????
Ricardo A.B17
Andresa O.Absurdo todas essas calúnias contra Jair Bolsonaro, o PT e seus militantes estão desesperados porque sabem que já perdeu essa eleição 2018
Gladis T.Estou fazendo campanha, de graça.!!!
Elizenete .#Eufacocampanhadegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado