Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
JOAO S.
NÃO
Ana G.
Faço parte do programa PSG onde é muito importante, saber que pode acabar me desestabiliza.
Heloisa .
Chega de cortes na cultura desse estado! SP só tá perdendo o brilho!
Hudson .
Não concordo
CARLOS A.
Fui um colaborador do Sesc (SP) e Instrutor do Senac (PE) e apoio estas instituições sérias no cumprimento de suas atribuições de tornar a vida das pessoas melhores atraves da educação, lazer e bem estar. Eu apoio.
CELIA M.
NÃO
Luis L.
Uso sesc pra atividades pra ajudar minha saude, questao social, lazer que tem como fazer por minha aposentado
Hilmarly .
Lugar de lazer da classe pobre,por isso não deve ser cortada essa verba para o Sesc e Senac ,pois o Senac da muitas oportunidades em cursos muitos bons e de extrema importância.
BRUNA A.
Recebemos serviços educacionais do Sesc que excelente com educação infantil necessitamos desses serviços e de melhores condições e investimentos
Matheus R.
Nao concordo, ridículo isso. Culpa da turminha que fez o L.
Talita .
O Sesc é lazer, o Sesc é vida! Precisamos do Sesc e Senac, não acabem com esses bens tão valiosos para o povo!
Willian L.
Eu e minha família eatamos juntos com SESC e SENAC. Não podemos permitir que essa vergonha seja aprovada
Nicolle .
O Sesc não pode deixar de existir, é de extrema importância para toda sociedade, ainda mais nós da periferia que podemos ter acesso a tanta cultura de qualidade gratuito e ou preço acessível.
Rakel N.
Não concordo
KELLY B.
Faço funcional no Sesc. Deixe a gente em paz.
Berenice .
Não concordo
Jorge .
Sesc e Senac são entidades sérias e relevantes para a sociedade brasileira especialmente em cultura e educação. Que as verbas necessárias a Embratur venham do orçamento destinado a verba secreta dos políticos.
Luciano .
O Sesc presta um excelente serviço e não deve ser mexido
Regilane .
Fui muito beneficiada com os cursos do SENAC
Evellyn .
Eu estou revoltada com tudo isso, ainda mais com essa cidade de Camaçari com essa prefeitura então uma roubalheira e o povo fica calado nesse Camaçari recebe um cala boca e fica por isso mesmo.
anterior
1
...
851
852
853
854
855
856
857
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados