Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
Alexandre G.Não é admissível que alguém que tenha interesses políticos no assunto seja o responsável por presidir o julgamento!!!
Luca L.FORA PT!
Judit m.tem que parar com as acões desta quadrilha ele também faz parte!
Luiz V.Concordo com os termos da petição
Luiz C.Assino a Petição Pública contra o miniistro Tofoli
Doris L.vergonha, vergonha, vergonha...
Nelson F.Concordo que ele esta impedido para julgar qualquer tipo de ação que envolva o PT, bem como estão impedidos o Presidente da CPI da Petrobrás e o seu Relator também.
Alexandra .Concordo com a petição... Um absurdo um reu de um processo presidir um julgamento.
Laura M.Não para que o Toffoli seja o representante Para presidir o julgamento do lava jato.
Alayde L.vergonhoso
Alfredo S.Ele não pode julgar as pessoas que os colocaram nesta posição.
Jane .No meu ponto de vista , acredito que todos envolvidos devem se afastar de seus cargos públicos , e a pessoa a presidir , deve dar bons exemplos de conduta e não ter ligação com nenhum partido . Pelo amor a DEUS , políticos ouça a voz da consciência , faça uma política justa , dê bons exemplos de honestidade , o salário de vcs é bom , não há necessidade de se levar vantagens , tanta gente vive com salário mínimo . apelo de uma brasileira , trabalhadora católica praticante .
Moises S.O passado desse camarada revela um comportamento totalmente em desacordo para a posição que ocupa quanto mais para presidir o julgamento de seus pares.
Gustavo N.Espero que esse momento de crise ética que estamos passando seja rápido o suficiente para ter orgulho desse povo
Hideraldo .Não podemos deixar a raposa junto com as galinhas....
Roger T.Essa vagabundagem tem que acabar!
Diógenes F.O Sr. Toffoli não me representa porque sinto que ele é parcial em seus julgamentos.
heloisa F.Toffoli é notoriamente comprometido com o PT e não PODE presidir um julgamento que eventualmente envolva responsabilidades do partido.
Ricardo Y.Sou totalmente contra a nomeação do Sr.Toffoli para a presidência do Supremo.
Antônio a.Vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado