Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rafael .#euvimdegraca
Lilian .Apoio Bailsonaro
Jinhee .Eu sou estrangeira, mas meu filho de 4 é brasileiro. Para um ele ter um futuro melhor neste país a onde ele tem raízes, eu fiz muita campanha pelo Bolsonaro e anti PT. Sou contra comunismo /Socialismo de araque!
Ana S.Faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro
Darkes .Trabalhamos 100% gratuitamente nas redes sociais em prol de BOLSONARO.
STELA V.Fiz de graça
Gerson S.Estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro..... #B17
Ana B.Eu fiz e faço, propaganda grátis, pro candidato a Presidente Jair Médias Bolsonaro.O Melhor candidato,para governar o Brasil.
Sandro L.#Eu fiz de graça.
Catarina P.Fiz, faço é farei campanha de graça ao srJair Messias Bolsonaro, digníssimo candidato à presidente do Brasil!!
Andrea C.Votei e votarei em Bolsonaro??????????
Claudia B.BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL PORQUE NÓS BRASILEIROS O ELEGEMOS !!
Carlos C.Eu continuo fazendo de graça e ainda faço horas extras.
Victor .Td pela mudança do pais
Maria C.Toma Haddad
Eraldo .Eles estão desesperados.
GRACE F.Eu fiz de graça!!!! Eu e minha família inteira somos e admiramos o nosso futuro Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO !!!!!
Wildson .Quero mudança pro meu Brasil q tanto amo... Bolsonaro pode mudar nosso país
Argeu P.Sou Bolsonaro por opção, não preciso de mensalão!!!
Joao S.Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado