Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Rafael .
#euvimdegraca
Lilian .
Apoio Bailsonaro
Jinhee .
Eu sou estrangeira, mas meu filho de 4 é brasileiro. Para um ele ter um futuro melhor neste país a onde ele tem raízes, eu fiz muita campanha pelo Bolsonaro e anti PT. Sou contra comunismo /Socialismo de araque!
Ana S.
Faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro
Darkes .
Trabalhamos 100% gratuitamente nas redes sociais em prol de BOLSONARO.
STELA V.
Fiz de graça
Gerson S.
Estou fazendo campanha de graça para Jair Bolsonaro..... #B17
Ana B.
Eu fiz e faço, propaganda grátis, pro candidato a Presidente Jair Médias Bolsonaro.O Melhor candidato,para governar o Brasil.
Sandro L.
#Eu fiz de graça.
Catarina P.
Fiz, faço é farei campanha de graça ao srJair Messias Bolsonaro, digníssimo candidato à presidente do Brasil!!
Andrea C.
Votei e votarei em Bolsonaro??????????
Claudia B.
BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL PORQUE NÓS BRASILEIROS O ELEGEMOS !!
Carlos C.
Eu continuo fazendo de graça e ainda faço horas extras.
Victor .
Td pela mudança do pais
Maria C.
Toma Haddad
Eraldo .
Eles estão desesperados.
GRACE F.
Eu fiz de graça!!!! Eu e minha família inteira somos e admiramos o nosso futuro Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO !!!!!
Wildson .
Quero mudança pro meu Brasil q tanto amo... Bolsonaro pode mudar nosso país
Argeu P.
Sou Bolsonaro por opção, não preciso de mensalão!!!
Joao S.
Eu fiz de graça
anterior
1
...
852
853
854
855
856
857
858
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados