Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rosimar .Fiz campanha de graça pra meu candidato Jair Bolsonaro.
Nelson S.Faço campanha pra Bolsonaro e daí TSE!
Gerson .Sim,Fiz Campanha de Graça Para Bolsonaro. Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Richard E.Fiz de graça. Quero Bolsonaro presidente
Ivana .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Francilene m.Eu faço campanha pro bolsonaro de graça!!!
Allan C.E não me arrependo! Diante do quadro caótico que vivemos em todos os setores, pra mim é o único que pode mudar .
José .Muda Brasil
SUZETE s.Eu apoio Bolsonaro de graça
Jefferson B.Todos somos Bolsonaro
Marcos S.Faço campanha de graça para Jair M. Bolsonaro,para um país melhor.
Creomiria P.Eu faço campanha de graca para Jair Messias Bolsonaro
Rosana t.Eu fiz de graça e continuarei fazendo
Rute M.Fiz Campanha de graça para Bolsonaro. Muda Brasil. Bolsonaro 17
GIANNINI L.E faria de novo!
Sergio G.Eu fiz de graça, porque quer mudar o Brasil para melhor!
Ana B.Fiz campanha de graça! B17
ANDRE L.Adsumus... "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos"
Polyana C.Faço a campanha de graça.
Francisco .Tmj

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado