Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edineide S.
Sou professora e assino a Petição Pública pela retirada dos professores da Reforma Previdenciária
Edson l.
Absurdo
Jaqueline .
Sou professora e quero respeito.
Jane B.
Essa reforma, ao meu ver, cairia bem aos políticos, somente!
jair b.
Sou favorável a manutenção da regra atual para os professores.
Sheila G.
Não a reforma da previdência
ENI S.
Retirar os professores da reforma da previdência
Roberto R.
Ajudem-nos !
Marli S.
Pelo amor de Deus. Reveja essa barbaridade. Estou perplexa.
Andréa b.
Como poderemos ser profissionais conscientizadores de opiniões,valores morais e eticos,desprendedores de troca de saberes e aprendizados com os futuros profissionais em um país onde os seus governantes não respeitam àqueles que com certeza fizeram parte de sua trajetória de vida?Qualquer cidadão mesmo leigo de leitura e escrita em algum momento um professor foi fundamental na formação de alquem importante em sua vida.Somos desvalorizados e desrespeitados todos os anos em inscrições para DT porque sabemos que o desdobramento em diferentes escolas e turnos não é necessário,mas primordial para nos mantermos financeiramente ...esta previdência nos leva realmente a acreditar que os governantes querem seu povo presos em cabrestos solitários. Porque é humanamente impossível um professor se manter " sóbrio " aposentando-se aos 60 70,80 anos de vida.
Thaís B.
Assinado
Cláudia C.
Sugiro que seja garantido nossos direitos ou pago insalubridade pelo desgaste psicológico e emocional que os professores tem em sus jornada dupla ou mesmo tripla de trabalho.
Helida .
Não é justo retirar um beneficil. Apos 25 anos de trabalho o professor esta cansado e doente.
Maria G.
As regras da previdências que foi posta pelo presidente, é muito desuhumano um professor chegar aposentar com 60 anos , sala de aula nós enfrentamos muito problemas e falta de estrutura , e a questão de alunado de família destruturada. O professor não têm saúde de ferro.
Carla m.
Impossível conseguir enfrentar sala de aula com 38, 40 alunos, sendo várias turmas por dia aos sessenta anos.
RODRIGO V.
Sou a favor da retirada dos professores da Reforma da Previdência.
Jeannine A.
Absurdo o professor ter que contribuir 30 anos e se aposentar com 60 anos! O estresse é elevado demais para tanto tempo! Vem para sala de aula ver! Só sabe quem ensina! E adoecemos cedo! O índice de Depressão é altíssimo . ??
Vanuza .
Retirar professores da reforma da previdência
Corina S.
Que realmente possamos ter esse direito garantido.
Raquel P.
O professor sobrevive em condições precárias, em todos os sentidos, e lhes tirar o direito especial de aposentadoria é mais uma injusto contra tais! Não deveríamos ser tão desvalorizados assim!
anterior
1
...
853
854
855
856
857
858
859
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados