Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Admilson A.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça
Laudemi G.Estamos fazendo propaganda de graça, pois queremos mudança já..
José B.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!
Ap C.Eu fiz divulgação de graça para Jair Bolsonaro.
José M.O Brasil precisa mudar, chega de roubo do dinheiro público pelo PT.
JSivino S.Fazemos isso por puro patriotismo.
Odelia G.Fiz, estou fazendo e farei campanha, de graça, para o Bolsonaro até 28/10/18.
Valdir B.Faço a propaganda do meu candidato Jair Bolsonaro no Facebook e no hatzap gratuito e farei cada vez que for preciso
Maria M.Eu faço campanha de graça. Quero ordem e progresso!
Milton J.Divulguei para todos os internautas a campanha do Bolsonaro.
María A.Fiz Campanha de graça pra o Bolsonaro
Gilmar N.voto e assino em baixo!
Itamar N.Fis à campanha de graça para salvar o Brasil da quadrilha do PT!!!
Claudinei V.Fiz de graça campanha pro Bolsonaro!
Rosimeire .#fiz campanha de graca para Bolsonaro
José K.Eu fiz de graça e faria cem vezes mais
S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sorai r.Faço campanha nas redes sociais pq quero mudança. Sou 17 voto Bolsonaro.
Rosa A.Eu trabalho de graça peço votos para o meu candidato#B17
Gilvana .Fiz propaganda eleitoral de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado