Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Tereza D.Por favor fiscalizar as urnas eletrônicas que não são confiaveis... Que a Paz volte a reinar no nosso País
João S.Não as fraudes, viva a democracia!
Antonia C.Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Arivaldo G.Quero mais segurança .
guilherme m.Por favor, fiscalizem às urnas como forma de manter as garantias de uma eleição justa!
Yara s.Por um país justo e livre da corrupção.
Luciana .Não confio nessas apurações.
José .Ficaremos de olho
Tatiele D.Sou a favor de mais segurança e fiscalização nas votações
MARCOS A.Totalmente a favor. Vamos mudar este país é agora ou nunca
ALMIR S.CERTISSIMO
Fagner B.Quero um país digno .
Maria A.A desconfiança e fragilidade das urnas, passíveis a fraude. Precisamos de fiscalizaçao efetiva.
Jamir R.Fiscalizar para maior segurança de manter a democracia
Jhoninha V.Fraude nas urnas
Edneia A.Precisamos transparência nas eleições.
Reginaldo .Não há
Paula C.Sou a favor de um controle melhor. Hoje temos fraudes que estão sem respostas. Chega de impunidade.
Lucas .Se o primeiro turno já teve urnas com fraidé, imaginem no segundo turno
Renato f.É preciso vigiar

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado