Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Daniel D.Faço a campanha do meu presidente Bolsonaro de graça. Doa a quem doer.
Gilvania Q.#eufizdegraca
Julio N.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
LUIZ L.De Honesto para Honesto...é De GRAÇA SIM.
Romilda .Eu façoco campanha de graça
Uallace S.Não sou um robo!
Patricia A.Bolsonaro 17
Elisangela A.Eu fiz de graça
Marcelo p.Eu fiz de graça
Leila S.Eu fiz, faço e farei.
JORGE .Eu sou marqueteiro do Jair Bolsonaro de graça
Maria P.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Neide p.Faço campanha de graça para nosso querido futuro Presidente
Fernando S.Vivemos em uma democracia, e o povo pode assim, manifestar-se, ajudar ou não uum determinado candidato, espontâneamente, seja: boca-a-boca, midias sociais etc, a oposição deve entender que eles não são os donos do país procurando assim, ter o mínimo de decência diante das pesquisa e resultados, sem procurar meios ardilosos para inpedir o avanço do outro candidato.
Johny S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Margareth .Fiz a campanha de graça
Maria S.Continuo fazendo campanha de graça para o capitão Jair Messias Bolsonaro, pelo futuro da minha neta.
Ilca b.Bolsonaro 17, em defesa da familia, e contra a ideologia de gênero
Telma B.Fiz campanha de graça e continuo fazendo
Giovana P.#Bolsonaro17 #b17 #MarketeirosDoJair #EuVimDeGraça #EuSouOCaixa2DoBolsonaro #forapt #ptnao #lulatápresobabaca #babacavaiperderaeleição

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado