Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Kelen N.
Basta a essa tamanha falta de respeito c os cidadaos de bem.
Marcia V.
Infelizmente somos um povo totalmente desrespeitados pelos nossos representantes! Vergonha total !
Murilo .
Dificil nossa situação
claudia o.
O salario de grande parte dos servidores é muito baixo, o q os mantem são os beneficios e estabilidades, se acabarem com isso quero ver achar trabalhadores, a nao ser q estejamos todos passando fome como aparentemente eles desejam e trabalham duro pra conseguir esse objetivo.
Eliane .
FORA Temer!!! E todos os sucatiadores do dinheiro público. Isto todos os políticos corruptos que deixaram o país em CRISE. Não foram os trabalhadores brasileiros que roubaram o país ! Quem roubou o país não quer pagar o preço, isto não vão pagar pelo o que fizeram! Porque não fazem leis pra reduzir o salário abusivos dos políticos??? Estamos mais uma vez sendo penalizados para manter os desmandos dos políticos no Brasil. A saúde está na UTI, assim como a Educação. A PEC 241 Mata a saúde Pública e a Educação. Os governantes nunca priorizaram a Educação Pública. Porque só usufruem da política financeira, Não usufluem na prática. Os filhos estudam em escolas particulares, ou até fora do Brasil. Sou brasileira luto pela a melhoria deste povo. Paguem pela a situação do país "sumiço "do dinheiro público, está explícita o mal da CRISE... CORRUPÇÃO.
Jussara .
Sou contra esta lei.
Sonia S.
Contra a PL257/16
José P.
Isso é um afronte ao funcionalismo público do Brasil
Adailza .
Vamos à luta!
Elaine F.
Petição contra a PL
Isabela O.
Contra as Pls
miralva s.
O que estão fazendo com nosso país é uma imoralidade
Iranildo r.
Contra a Pc 241
Vânia S.
A favor dos direitos do trabalhador e do povo brasileiro.
Claudiomiro C.
Retrocesso essa medida.
Telino P.
Comugo com o sentimento que as reformas tem que ser feitas, mas devem começar de cima para baixo e não prejudicar os menos favorecidos.
Érica S.
Acho um desrespeito aos funcionários públicos.
Claudineide C.
É um absurdo um projeto como este que tem como objetivo maior por fim a democracia e ao progresso
Divina .
Vamos todos juntos.....Juntos seremos muito fortes
Arailde f.
Respeito ao funcionário público!
anterior
1
...
856
857
858
859
860
861
862
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados