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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Paulo T.Todo mês é descontado no contra-cheque a contribuição para o auxílio farmácia, no entanto não foi possível exercer meus direitos no uso do benefício, a empresa Global não atendeu às minhas necessidades, embora plenamente previstas em contrato.
José S.Já tive várias vezes compras de medicamentos negadas pela falta de autorização na farmácia.
JOSÉ S.RECUSA DO FORNECIMENTO DOS MEDICAMENTOS, SOLICITANDO QUE ENTRE EM CONTATO COM A GLOBAL
Marco P.Infelizmente o fornecedor selecionado faz de tudo para não atender os usuários. Parece haver um controle interno dele para restringir as compras a uma cota diária definida por ele.
Deise S.É sempre um stress, para adquirir os medicamentos
Mario S.Como pode uma contratada conseguir TRAVAR, um sistema que fluia normalmente? antes da gestão da GLOBAL,tamais tive umpedido de medicação negado, agora tive de comprar para ser ressarcido várias vezes, a primeira delas demorou 3 meses para ocorrer o ressarcimento, e isso só ocorreu depois de recorrer a OUVIDORIA/AMS.
Elton C.Acho pertinente a petição, pois tenho VÁRIOS problemas para adquirir medicamentos pelo plano atual. Quando o benefício farmácia era administrado pela empresa anterior nunca tive problemas. As vezes é tanta burocracia que estimula o usuário a não fazer uso do benefício, forçando o beneficiaria a pagar pelos medicamentos.
Renan S.Empresa Global apresenta um sistema com instabilidade na hora da solicitação do pedido gerando atraso na medicação.
Wanda M.Nunca consigo comprar meu remédio para dormir de uso contínuo - Bromazepan de 3mg -. O sistema sempre pede para entrar em contato com o telefone da AMS que me deixa horas esperando para ser atendida. Na última vez, resolvi pagar do meu próprio bolso o medicamento. O desgaste emocional com esta burocracia é muito maior do que o preço pago pelo medicamento.
Cristiano R.Toda a vez que vou pegar alguma medicação o sistema está fora do ar e a desculpa dada pelo call center da global saúde é que o sistema está passando por atualização.
TAKEHIKO M.Solicito substituir a Empresa Global Saúde como administradora bo Benefício Farmacia, devido ser muito burocrático e em muito caso impossibilitando a compra dos medicamentos. O modo anterior de compra de medicamentos não criava tantos entraves na hora da aquisição do medicamento.
Djeison D.Concordo
Marcello N.Péssimo serviço!
Luiz O.Não quero mais a Global Saúde.
Sheila F.Tb tenho muitos problemas com a Global Saude
ANTONIO N.Estamos deixando o nosso salário no balcão da farmácia. Nos dê a correção dos planos que não corrigiram os nossos salários e um plano de cargos e salários que nivele por cima o salário e não apenas as nossas atribuições laboral. Atendendo estes dois pontos, não necessitaríamos deste, tão conturbado, benefício farmácia. Grato, Antônio Holanda
Antonio F.Não estou conseguindo comprar medicamento, só hoje gastei 75,00 com medicamentos.
Adilson P.Nao há evolução de melhora nesse sistema, precisamos de uma firma que se apresente e até agora esta Global não apreceu.
Camila O.Todas as minhas experiências com a gestão da Global Saúde foram péssimas.
Ronald Y.apoio integralmente esse abaixo assinado, uma vez que esta empresa Global tem prestado um péssimo serviço de atendimento as necessidades que tenho na aquisição de medicamentos.

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