Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria .Peço a Deus que ilumine o segundo turno.Bolsonaro 17
Bruno S.#PTNunca
Daniel F.Bolsonaro
Inesia b. Mais seguranca nas eleições
Joao Q.Chega de domínio no Brasil
Celia p.Fiscaliza por favor, fraude não
Daniel P.Para uma política,limpa e justa...
Claudia R.Acatar pedido de fiscalização
Beatriz O.Assinado
Ana A.Sou a favor
Paulo F.Aceito
luciano s.Precisamos que um orgao independente,imparcial e serio fiscalizem as urnas pois muitas suspeitas de fraude so se confirmaram e nada melhor que os militares para fazer esse trabalho.
Júlio S.Quero a fiscalização das forças armadas
Delfino S.Sou a favor da investigação nas urnas que foi declarado como flacidez.
Ana B.Fiscalização das eleições do segundo turno pelas forças armadas já.
Walter T.Meu Presidente
Dougliane N.Queremos as forças armadas nas eleição
Jameson S.Solicito fiscalização das forças armadas.
Sergio .Forma de ter uma fiscalização, mais seria , e lisura das eleições .
Tatiana S.Exijo fiscalização nas urnas com a inteligencia do exercito. Ou então que o voto no segundo turno seja feito em sedulas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado