Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Maria S.O Meio ambiente é destruído pelo crescimento da agricultura e agropecuária, como podem trabalhar juntos?? O meio ambiente precisa ser preservado.
Cinthia s.Os próprios ministérios apresentaram argumentos sólidos à manutenção dos dois. Tem economia que não vale a pena.
Karoline C.Não concordo com a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultora. Acredito que os dois possuem interesses opostos e, caso ocorra a fusão, o meio ambiente pode ser prejudicado.
Cesar O.Pela natureza
Kaylane C.Um dos países mais biodiversos do mundo está correndo o risco de perder sua biodiversidade, os ministérios que desejam unir ao ministério do meio ambiente, visam apenas o lucro e a expansão do agronegócio, porém não podemos nos esquecer da imensa importância da natureza para a sociedade, não somente pelos abundantes recursos naturais que ela nos oferece, mas também pela imensidão de espécies que ela abriga, que realizam um papel muito importante para o equilíbrio natural.
Rhaiany S.É inaceitável o descaso com a natureza por esse governo. Devido às atitudes tomadas pelo presidente eleito de tornam claras as mentiras contadas pelo mesmo e o interesse das elites em detrimento do povo.
Reuel G.Sou contra a fusão dos ministérios!
Mylena O.NÃO A FUSÃO DOS MINISTÉRIOS
Franconilton .Nosso deve e trabalhar manter o equilíbrio, se nao tiver essa preocupação vira um descaso com o meio ambiente
Albert C.A unificação da Ministério da agricultura com o do Meio Ambiente é inadimissível. Já que a agricultura e pecuária são os principais causadores de impactos ambientais nos biomas brasileiros
jamily R.Devemos proteger o nosso meio ambiente
Ivã F.Absurdo! Jamais!
Jonathan s.Essa pauta já foi descutida , eles ñ estavam presente.
Josias .Espero que esta petição pública alcance sua finalidade.
Elke .Não podemos deixar a raposa cuidar do galinheiro!
Jessica .A proposta do presidente de fundir os ministérios da agricultura e do meio ambiente pode falir o agronegócio brasileiro. Se o país não estiver nos acordos sobre o meio ambiente, outros países não irão comprar o agronegócio brasileiro .
Beatriz .NAO A FUSAO !!!!!
Nicole P.Nosso meio ambiente tem que ser cuidado
fatima -.Peço ao Sr. Presidente, meu candidato que votei nos dois turnos, para repensar na junçâo do Ministério do Meio Ambiente e Ministério da Agicultura. O Meio Ambiente no nosso país (sem desmerecer o da Agricultura), merece atençâo especial por tudo, absurdos que vem acontecendo no nosso país por descaso dos governantese e por Contratos já firmados para evoluçâo do nosso país. Meu presidente querido que e tanto pedi a Deus que ganhasse, repense por favor! A preservaçâo do Meio Ambiente é muito importante para o nosso país! Precisa de dedicaçâo extrema!! Fica com Deus e que Ele lhe ilumine!!
Giselle .Não a fusão

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado