Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Charles M.Eu fiz de graça, não estamos lutando por um partido estamos lutando pelo Brasil. Eu sou ??2 #Bolsonaro2018
ELISA S.FACO DE GRAÇA
Felipe .Lula tá preso babaca
Jessica b.Eu fiz, faço, e continuarei fazendo de graça, caráter nao se compra
Eldimiro B.Eu fiz e faço a campanha de graça pro Capitão Bolsonaro.
Hertz r.Faço propaganda de graça para o mito Bolsonaro .
Gabriel .Eu fiz de graça
Marcelo M.não recebi nada para postar para ó Bolsonaro
Eliane .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Charles P.Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro
Renata a.Eu fiz de graça. ...a campanha para bosonaro
Heloísa A.Eu faço propaganda de graça para Bolsonaro.
João E.Eu trabalho de graça para o #B17
Jose .Fiz comentários pq gosto e sceito as ideias do meu csndudato...Bolsonaro
A.Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
JOSE F.Trabalho para o Capitão Jair Messias Bolsonaro de graça e de coração com ajuda de DEUS para um Brasil melhor.
Edimílson .Eu fiz gratuitamente a campanha do Bolsonaro.
Willian F.#eufizdegraça
Aguinaldo .Voluntário para divulgar candidatura de Bolsonaro
Ernesto J.Apoio voluntariamente

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado