Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Sariane .Trabalho na Lotérica da Ponte do imaruim
Ramon .#vemprosesc
Edipaula C.Não à retirada de recursos
Carmem T.Sou usuária do Sesc.
Manuel C.Sesc/Senac são importantes
João .Nda
Igor S.O Sesc realiza um trabalho de excelência em várias áreas. Não podemos concordar com nenhum tipo de retirada de verbas, investimentos ou coisa que o valha. Devemos reivindicar mais investimentos para o Sesc.
Maritsa P.Utilizo serviços tanto do sesc como do senac é acho maravilhoso os serviços por eles oferecidos
Darlem C.Sesc/Senac são magnificos
NATANAEL F.#vemprosesc
jamilton R.por favor não mexam no SENAC
Aarão T.Viva o Sesc
Gabrieli R.Salve o sesc
Natalia M.Sesc/Senac são magnificos
NIKOLAS .Não concordo com o corte
MATEUS S.#vemprosesc
JOSE K.Cortar recursos do SESC/SENAC significa privar o trabalhador de lazer e formação profissional.
Leandro S.Sesc/Senac são magnificos
MARIA B.#vemprosesc
Roberta .Não concordo com o fechamento do Senac pois os cursos que eles oferecem são ótimos uma benção de Deus na nossa vida

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado