Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wenderson s.
Sesc/Senac são magnificos
Edilene P.
Sesc/Senac são magnificos
Fernando c.
Sesc/Senac são magnificos
Daniela P.
Ao invés do governo valorizar ainda mais instituições de excelência, como o SESC e o SENAC, que tantos benefícios trazem às comunidades e, consequentemente, ao desenvolvimento do país, querem diminuir a verba..... SE É DINHEIRO QUE FALTA, POR QUE NÃO DIMINUEM OS GASTOS COM A MÁQUINA DO ESTADO, COM SEU EXCESSO DE PENDURADOS???? Muito triste!
LUIZ M.
#vemprosesc
Igor R.
Manter o Sesc é de grande ultilidade.
Francisco .
Não sou a favor de descontar nenhum % do Sesc, são ótimos no que fazem
Vera S.
Amo o Sesc.
Lana F.
Sesc/Senac são magnificos
VITOR B.
Sem comentario!
Katia C.
Sesc/Senac são magnificos
Edilma s.
Sesc Senac faz muito bem para nossa cidade
Deyse R.
Sesc/Senac são magnificos
Larissa .
O senac nos ajuda
Tassiane F.
Não ao corte de 5% das verbas do SESC e SENAC!!!
Teresa .
Não ao corte de verbas
Francisco .
Só um usuário
Cassio M.
Sesc/Senac são excelentes.
LANNA S.
#vemprosesc
Regina S.
Não ao corte! Essa é a vontade do povo que paga muitos impostos e tem direito à boa educação, saúde, segurança, que almeja melhor qualidade de vida e mais serviços prestados de maneira excelente como do Sesc e Senac.
anterior
1
...
859
860
861
862
863
864
865
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados