Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Andrea A.QUE DEUS ABENÇOE ESSA CAMPANHA QUE VENHAMOS CONSEGUIR MUDAR A LEI
gislene .agustiça tem que fazer valer
caroline b.Concientcia em nome da VIDA
mabel s.presisamos fazer alguma coiza para mudar estas leis que fas verconha ao nosso pais conte com migo mabel gomes da silva
Paula S.Vamos matar nossos inimigos. Suzanas Von Histofens da vida nao percam tempo planejando a morte de seus desafetos, é so localiza-los enquanto estao atravessando a rua e passem seu carro sobre eles. como nao é crime voces vao serao liberados após uma hora, há e se dizerem que sao pobres e nao puderem pagar a fiança serao liberados sem onus algum. Vamos sair matando pois com certeza nao seremois punidos. Quem sabe,, quando alguem da família de algum político importante for assassinado no transito impune desse pais, mudem a lei e nao será mais necessário mais de um milhao de assinaturas.
REGINA C.APROVADÍSSIMO ESTE PROJETO, PARABÉNS
Edson T.O carro já é uma arma, dirigir bêbado é caso de crime hediondo.!
carlos s.concordo com o baixo assinado.
Ana C.Tem todo o meu apoio. Ninguém tem o direito de beber, sair guiando máquinas de matar, destruir vidas e famílias e ficar totalmente impune!
GERALDO L.É uma pena ter leis tão fracas e dirigidas por incompetentes.
francisco c.é preciso leis nesse país
Roberto L.parabens pela iniciativa
maria r.excelente iniciativa...temos que acabar com a impunidade dos irresponsáveis ao volante
alessandra k.a 12 anos atras perdi meu unico irmão vitima de um motorista bebado,ate hoje não me conformo,sou a favor da mudança dessa lei para poupar vidas
Carlos G.Espero que o Congresso seja duro com quem bebe e sai dirigindo. Este nosso país está ficando uma vergonha, se tornando o país da impunidade! Punição para esses delinquentes!
Maria K.Minha filha com 28 anos,engenheira,morreu quando um caminhão bateu na traseira do carro que ela viajava na Via Dutra,quando ela voltava de um curso em Campinas,foi no dia 29 de março de 2011.
SHEILA A.excelente iniciativa
Edna P.Vamos mudar esta lei o mais rápido possível.....
Cristiano J.Muito boa a iniciativa. Torcendo para que conquiste esta vitória que será de todos.
Miriam P.Faz um ano que meu marido sofreu um acidente de transito.Graças a Deus não aconteceu nada com ele mas o carro deu perda total.O motorista do caminhão que provocou o acidente estava bebado(segundo o policial que esteve no local e na hora do acidente).Levamos o caso à justiça pois o carro era de estrema necessidade porque levávamos a minha mãe para fazer hemodiálise.Teve a primeira convocação o motorista do caminhão compareceu e perante o juiz disse que iria pagar o nosso carro.Até hoje esperamos sentados porque de pé cansa.Não tem justiça nesse país.Além de perder o carro, tive que pagar um transporte para levar minha mãe e outros transtornos que este acidente causou.E pagamos tantos impostos e não temos nada em troca quando precisamos e andamos corretos.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado