Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
André k.Para que votar?se for para manipular as maquinas não adianta nem perder tempo saindo de casa... :(
vivian a.fiscalizar as eleições
Gisele s.Peço a fiscalização das urnas,investigação se houve fraude.
Oswaldo .Para uma eleição sem faudes!!
Daniel M.Se faz necessário a fiscalização, nao da pra confiar na lisura desse sistema. Portanto assino a petição.
JONAS S.Essas urnas são fraudadas sim, não vivemos em um país Democrático, Queremos o voto impresso.
Marina M.Apoio fiscalizaçao no segundo turno pelas Forças Armadas.
Hallex H.Investigação das urnas que certamente foram fraudadas
Angela C.Justiça seja feita neh
Jacqueline .A população brasileira não quer governo comunista que será estabelecido por eleições fraudadas
Romany G.agora sim quero ver aparecer o rosto de outro candidato no hora que eu estiver votando.
MARIA N.É UM ABSURDO O ELEITOR VOTAR E TER SEU VOTO ANULADO OU TROCADO, OU AINDA SEM VALIDADE. TOTAL DESRESPEITO A CIDADANIA DE CADA BRASILEIRO. O BRASIL É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO QUE SÓ EXISTE A URNA ELETRÔNICA. POR ISSO PARTIDO DE ESQUERDA PAGA ALTO PREÇO PARA SE PERPETUAR NO PODER POR MEIO DE HAKERS AGINDO E FRAUDANDO AS URNAS. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL.
ERNESTO S.Quero que o exercito brasileiro fiscalize as urnas,na contagem de votos.
Norton G.Estou apoiando essa causa
Nelzimar M.Acredito que há fraude.
Dinah d.Concordo plenamente com essa ação
João M.Fiscalização das eleições pelas forças armadas .
Carlos .Honestidade, quero segurança na hora de votar pois ainda tenho receio das urnas eletrônicas.
Sandra p.Com certeza as urnas são fraudadas, e tem que ser fiscalizadas
Cida Z.Tenho meus diretos de saber se meu voto será garantido.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado