Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marileny .
Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro.
José S.
Nunca paguei nada mais, do que os impostos absurdo que pago todos os dias. Estou pensando que meu filho vai completar dezoito anos no próximo mês de novembro e quero que ele tenha uma vida honesta e possa ingressar no mercado de trabalho, coisa que muito brasileiros não tiveram oportunidades nestes últimos tempos. Quero fazer valer meus direitos de ir e vir, coisa que não temos no atual comando do país.
Cláudio f.
Fiz campanha de graça, chega de pt fora malditos
Ecila R.
Fiz, faço e farei campanha eleitoral para Bolsonaro de graça
José S.
O Brasil acima de todos e Deus acima de todos, vamos Capitão, tá chegando a hora de colocar este país no rumo da moralidade e crescimento.
Antonio s.
Fiz de graça. E faria novamente.
José S.
Vim de graça
Rubson S.
O POVO O BRASIL ACORDOOOOOU!!
Alexandre I.
Eu fiz campanha de graça
Elton R.
FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS. NOSSA BANDEIRA NÃO É VERMELHA. FORA COMUNISTAS,
Dilma A.
Voto em Bolsonaro de graça
Alice S.
Eu fiz campanha de graça pelo Whatsapp.
LUCILENE S.
Eu faço de graça!!!
Isaias m.
Voto pela transparencia.
Clodoaldo S.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro, por iniciativa própria sem ter tido nenhum contato com ele ou seus partidários.
Marines .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro! Este candidato me representa por um Brasil limpo de corrupção!Me representa por um Brasil de educação nota 10, saúde para todos, segurança pra todos em todos os lugares de dia e de noite! Sou Bolsonaro 17, meu Presidente !
Simone S.
Sou marketeira do Bolsonaro simmm por livre e espontânea vontade!!!! Somos 7
Marcel S.
Fiz e continuo fazendo em prol do meu país. BOLSONARO cada dia mais!
Paulo S.
Eu faço de graça campanha pro Bolsonaro, vamos lá Capitão, tamos unido pra um país melhor. B 17 sempre.
Anelise S.
Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
anterior
1
...
860
861
862
863
864
865
866
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados