Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Érik S.
Com tantos benefícios salariais indiretos e um salário demasiadamente grande quando comparado ao da grande maioria de brasileiros, considero essa preocupação por parte dos políticos uma tremenda falta de respeito (leia-se egoísmo).
ROSI S.
Espero que esse instrumento sirva para ressaltar nossa indignação.
Nilson A.
Porque não pensam em melhor o salário dos professores, médicos, educadores(sem esquecer do pessoal de apóio), dos policiais, acho que nestes casos o povo é que deveria votar sim ou não para essa celula da nossa política Brasileira.
Rosemara B.
O verdadeiro absurdo está no aumento de 30 reais no salário mínimo de quem verdadeiramente merece ganhar mais.
Vânia H.
Eles já ganham que chega nos ombros do povo brasileiro!!!!!!!!!!!!!!
Janete M.
Sou aposentada (pelo IPAGM) há 13 anos e nunca tive aumento.Após anos de luta pelo aumento nada conseguimos.
carlos l.
nao sou contra aumento, porem com mais parcimonia.
Cleiton S.
Isso é uma falta de vergonha com o Brasil
Marcos L.
Sou contra esse aumento
Rafaella L.
Isso é um absurdo!!! E o salário mínimo continua o mesmo!!
Waldinei S.
Vamos moralizar, eles deveriam seguir as mesmas regras do trabalhador assalariado.
karina f.
É um absurdo, para o trabalhador eles dão 5,88% e para eles 140%.
Cairo S.
e precisa?
Leila O.
trabalho no estado do E.S ha 21 anos e recebo como salario base menos de um salario mínimo (R$ 465,00) mais as vantagens vai para 630,00 reais por isso acho um absurdo este aumento descabido em favorecimento proprio desta classe que é eleita para governa para TODOS, o que na realidade não ocorre.
MARIA D.
É UM ABSURDO! POIS JÁ GANHAM MUITO E O BRASIL JÁ TEM MUUUUUUITO GASTO COM ESTES POLÍTICOS
yossuke u.
este aumento tira o alimento de muitos que estão morrendo de doenças e fome
JANSEN N.
Sou a favor de REDUZIR o número de vereadores e deputados.
Nicole N.
São os piores ladrões do Brasil!
Lucya S.
Descaso
Telma A.
Acredito que todas as mordomias agregam o salário, já é demais...
anterior
1
...
860
861
862
863
864
865
866
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.134
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados