Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fabiano S.Fiz de graça e faria novamente!!!
Carlos S.Fiz campanha gratuita para Jair Messias Bolsonaro. Se precisar faço novamente.
Georgina .Fiz campanha de graça
Ramon R.Eu fiz propaganda pro Jair Messias Bolsonaro, de graça.
Fernando B.Eu fiz de graça
Pablo M.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, quando a pessoa tem caráter não precisa pagar para falarem bem !
ISRAEL P.Eu fiz Campanha de graça para um capitão,e presidente Jair Bolsonaro
George S.Eu fiz de graça
Terezinha .Eu sou Bolsonaro, eu estou com Bolsonaro eu quero Bolsonaro presidente do Brasil .
ROGERIO B.Fiz
Maria F.Queremos mudança urgente.
carlos m.Fiz e faço de graça pelo meu pais.
Claudine S.Eu apoio Bolsonaro e faço campanha de graça pra ele.
Abreu J.#elesim
Erinaldo B.Faço campanha de graça B 17
Rosineide .Eu fiz a campanha pro Bolsonaro de graça ...PT e pSDB nunca mais
Telma .Faça campanha para meu candidato porque seu q ele será nossa esperança de dia melhores se Deus quiser.
Jeanne C.Fiz e faço quantas vezes for necessário a campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Marcos H.Tenho minha opinião e tenho livre arbítrio de opinião.
Pedro G.Eu faço de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado