Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Felpe S.Sesc/Senac são fundamentais.
RENAN M.NAO AO CORTE
JOAO L.#vemprosesc
Fabíola P.Sesc/Senac são fundamentais.
Fabiano .Não ao corte de 5% das verbas do Senac e Sesc.
Dilziane R.Sesc/Senac são fundamentais.
JACO O.#vemprosesc
Ricardo F.Sesc/Senac são fundamentais.
Marta l.Sesc é VIDA... E muitos dependem das atividades culturais e esportivas.
Patriíia R.Sesc/Senac são fundamentais.
André .nao concordo com o corte
Pablo .Não ao corte.
GRAZIELE .#vemprosesc
Gildo .Não ao corte de 5 % do Sesc sena, essas instituições mudam vidas.
Reni g.Eu apoio
Maria .Gosto muito do SESC. Já fiz vários cursos e ainda estou fazendo curso. Espero continuar. Além da parte educativa tem o lazer.
Clóvis .Não ao corte de 5%.0 SESC e SENAC é dos trabalhadores, fora abutres . Façamos o contrário cortar 5% da embratur para destinar ao SESC e SENAC
Alda O.Não concordo com o corte pois o Sesc e Senac são de fundamental importância para o nosso país.
GRAZIELE G.#vemprosesc
Mauro M.Sesc/Senac são fundamentais.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado