Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Alvaro S.Nós cidadões brasileiros, devemos ter a coragem de mudar aquilo que não está funcionado no nosso sistema judicial.
VERANILDA C.Acho um falta de responsabilidade com o ser humano e consigo mesmo, pois muitos podem deixar suas familias de forma brusca..Eu digo NÃO!!!!!
maria .Dou meu total apoio
OSCAR B.NOSSA LEGISLAÇÃO É IMPUNITIVA !!!
leise l.por Misericórdia vamos mudar tdo mudarPresidenta mta coisa precisa mudar em nosso País .peanas mais severas c/ o menor q. mata ...para o estuprado... para o traficante...por CLEMENCIA estou pedindo por nós BRASILEIROS q. pagamos nossos impostos..
Vinícius S.Chega de impunidade no trânsito. Filhinhos de papai escrotos, cheirados e bêbados, saem matando pelas ruas com seus carros, e nunca são punidos adequadamente. Isso tem que mudar, pro Brasil evoluir.
Celso P.Dever-se-ia punir QUALQUER tipo de disturbios provocados pela ingestão não só de álcool como também a QUALQUER tipo de droga.
whalquia s.temos que ter leis mais severas para estes mostros que matam pessoas inocentes que nao tem culpa de sua falta de amor a vida
CELSO S.ESTAMOS JUNTOS NESSA PEGADA
FRANCISCO O.SE BEBER NÃO DIRIJA
DENICE A.BOA INCIATIVA ! QUE DEUS ILUME SEUS CAMINHOS E QUE VOCÊ CONSIGA MUDAR A LEI. PARABÉNS !
Sandra C.Acho um absurdo o que tem acontecido atualmente.Se não não bastasse a dor da perda, tem que conviver c/ a impunidade.Leis mais severas, já!!
SILEIA N.CHEGA DE IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO, VAMOS VALORIZAR A VIDA.
ana r.estou junto com voce nessa luta
osvaldo s.Tem que Mudar essa Lei
MARIA O.QUEM DIRIGIR DEPOIS DE BEBER CRIME: SEJA 1 LITRO OU UM GOLE
mick g.otima iniciativa boa sorte que voce consiga fazerm valer essa lei.
RICARDO S.BOA INICIATIVA, JA QUE DEPENDER DOS NOSSOS POLITICOS BANDIDOS É BOBEIRA.
carlos p.sou vitima de um acidente estou a possentado por invalidez fraturei a coluna e varias sequelas a mas recente na bacia
Jean G.Sou vitima de acidente, acho essa iniciativa sensacional, vou fazer parte dessa campanha

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado