Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Alvaro S.
Nós cidadões brasileiros, devemos ter a coragem de mudar aquilo que não está funcionado no nosso sistema judicial.
VERANILDA C.
Acho um falta de responsabilidade com o ser humano e consigo mesmo, pois muitos podem deixar suas familias de forma brusca..Eu digo NÃO!!!!!
maria .
Dou meu total apoio
OSCAR B.
NOSSA LEGISLAÇÃO É IMPUNITIVA !!!
leise l.
por Misericórdia vamos mudar tdo mudarPresidenta mta coisa precisa mudar em nosso País .peanas mais severas c/ o menor q. mata ...para o estuprado... para o traficante...por CLEMENCIA estou pedindo por nós BRASILEIROS q. pagamos nossos impostos..
Vinícius S.
Chega de impunidade no trânsito. Filhinhos de papai escrotos, cheirados e bêbados, saem matando pelas ruas com seus carros, e nunca são punidos adequadamente. Isso tem que mudar, pro Brasil evoluir.
Celso P.
Dever-se-ia punir QUALQUER tipo de disturbios provocados pela ingestão não só de álcool como também a QUALQUER tipo de droga.
whalquia s.
temos que ter leis mais severas para estes mostros que matam pessoas inocentes que nao tem culpa de sua falta de amor a vida
CELSO S.
ESTAMOS JUNTOS NESSA PEGADA
FRANCISCO O.
SE BEBER NÃO DIRIJA
DENICE A.
BOA INCIATIVA ! QUE DEUS ILUME SEUS CAMINHOS E QUE VOCÊ CONSIGA MUDAR A LEI. PARABÉNS !
Sandra C.
Acho um absurdo o que tem acontecido atualmente.Se não não bastasse a dor da perda, tem que conviver c/ a impunidade.Leis mais severas, já!!
SILEIA N.
CHEGA DE IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO, VAMOS VALORIZAR A VIDA.
ana r.
estou junto com voce nessa luta
osvaldo s.
Tem que Mudar essa Lei
MARIA O.
QUEM DIRIGIR DEPOIS DE BEBER CRIME: SEJA 1 LITRO OU UM GOLE
mick g.
otima iniciativa boa sorte que voce consiga fazerm valer essa lei.
RICARDO S.
BOA INICIATIVA, JA QUE DEPENDER DOS NOSSOS POLITICOS BANDIDOS É BOBEIRA.
carlos p.
sou vitima de um acidente estou a possentado por invalidez fraturei a coluna e varias sequelas a mas recente na bacia
Jean G.
Sou vitima de acidente, acho essa iniciativa sensacional, vou fazer parte dessa campanha
anterior
1
...
861
862
863
864
865
866
867
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados