Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marivan d.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Vilma P.Eu faço campanha de graça!!
Acyr N.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Filippe B.Eu Fiz de Graça!!!!
Cibele D.Eu fiz e faço campanha para o Bolsonaro de graça, porque eu quero , pq acredito nele e porque é honesto e ficha limpa . Meu pagamento será ele sendo meu Presidente muito em breve e o maior presente ; acabar com esta fscccao criminosa legalizada , chamada PT ! Bolsonaro 17
Luzia .Eu fiz de graça
Fred R.Eu faço propaganda de graça para meu candidato Jair Messias BOLSONARO nas redes socias
Ana G.Eu estou fazendo propaganda do nosso futuro presidente voluntariamente de graça pq eu não quero PT nunca mais
gilmar g.Fiz de graça e o Bolso nem sabe.
Antonio .Eu faço campanha de graça!!!
Edilson .Eu faço a propaganda de graça para o Bolsonaro. 17 neles, muda Brasil.
Paloma b.Eu fiz campanha de graça porque meu voto é p a político honesto.
Aurélio .#Eufizdegraça
José N.Eu fiz e faço campanha de graça pro Capitão
Felipe S.??% espontâneo!
Vanecia a.#eu fiz de graça
Iraldiza K.Estou fazendo campanha para o Bolsonario de livre e espontânea vontade, pois ele é o meu candidato porque tem qualidades para ser um bom presidente da República. Aliás ele nem sabe que existo.
Rogério F.Eu fiz de graça!
ROSANGELA A.Sou cabo eleitoral de Jair Messias Bolsonaro
Daisy s.Não foi pago !

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado