Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Pedro c.
Estou fazendo a campanha a favor de Bolsonaro de graça #17
Patrícia .
Eu fiz campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça.
Ezion M.
Para o bem do Brasil...
Regina S.
Assinando abaixo assinado
Jediael A.
Eu faço campanha de graça #B17
Oswaldo J.
Fiz campanha para Bolsonaro
CARLOS E.
Eu faço de graça, Bolsonaro presidente
José N.
Fora Pt, fora Hadad, fora Lula, fora Dilma, fora esses ladrões, os maiores ladrões da história do mundo em um país. Destruidores, assassinos. Eu fiz toda campanha de graça, e vou fazer, ninguém me chamou, não recebi um centavo.
Geane .
Eu faço campanha de graça. Que o meu País de volta.
Remilson .
De graça
Fábio C.
Fiz sim, campanha na rede social de graça é livre a manifestação de pensamento
Elmar o.
Eu fiz de graca
Claudiano M.
Eu fiz e faço campanha para o candidato a presidente Jair Mississipi Bolsonaro.
Polliana .
Eu fiz e faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro..
João V.
Faço campanha pelo Bolsonaro SIM, e não tenho ligação nenhuma com ele. Faria mais se pudesse. #17
MARLUCY P.
Fiz e faço propaganda de graça , 0800, sem cobrar nada para Bolsonaro. Ladrão é PT. Nos rouba e depois usa nosso dinheiro para campanha eleitoral e falcatruas .
Juliana .
FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO
Rogerio B.
artconteMpo232
FLAVIO F.
Eu vim de graça
Omar T.
Eu fiz e faria de novo, campanha de graça pra salvar o Brasil desses comunistas!
anterior
1
...
863
864
865
866
867
868
869
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados