Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
William A.
Justiça Feita para essa infeliz.
Lucas V.
Tal ser como esse que dizem ser um humano deveria sofrer mais ainda do que apenas ir para a cadeia!
jennifr s.
essa mulher é uma filha da puta desgrassada...como futura veterinaria q vou ser nd mais cruel do que isso...essa desgrassada não tem amor na vida e ainda fala q ama marido e filho essa mulher precisa de rola no cú dela...é uma filha da puta ...num tem amor nem pela propria mãe...essa desgrassada ....se fosse delegada de GO colocaria ela numa cela cheia de homens q estupram pessoas pra ela morre dando o cú...
Priscila S.
Prisão Perpetua
Priscila S.
Prisão Perpetua
Ariany P.
Que pecado!!!!!!!!!!Nã deve nem ter amor proprio!!!!!!!!!!!!
iagofundaro
osso em
luciana s.
ONDE VAMOS PARAR COM UM SER HUMANO TAO DESUMANO NO BRASIL PRECISA TER JUSTIÇA CHEGA DE IMPUNIDADE!!!
Marina F.
Que a justiça ( se ela existe) seja feita.
marcia r.
Q enfermeira é essa q fez um juramento para cuidar, amparar e salvar vidas e mata sem piedade e friamente um ser indefeso q nos dá amor e carinho! Pensem bem ...PENA MAXIMA AGORA!!!!!!!!
Camilla A.
Acho digno e justo esse passo a ser dando pela justiça brasileira, que realmente, passamos vergonha em questão a esse assunto!!
Daniel R.
Temos que caçar a carteira de registro de enfermeira, demitir essa praga do seu emprego, e fazer essa mulambenta pegar algum tempo atrás das grades com as presas atormentando ela.
Sayonara B.
uma monstra dessas tem que pagar pelo o que fez para servir de exemplo!!!!
ligia s.
cadeia para esta assassina malvada, que ela seja torturada e passe por tudo que ela fez a este pobre animal que infelizmente caiu nas garras imundas desta assasina mil vezes que a desgraça caia sobre ela e a todos que se omitiram .
Sara M.
Justiça seja feita!!! Em Goiás e em todos os estado onde Cretinos como essa cometem atos covardes contra animais indefesos!!!!!!
Irene F.
horrible
Rosangela F.
Pelo amor de Deus, não dá mais para aguentar tanta violência. Tem que prender, bater, esfolar um louca como esta. Ainda mais na frente de uma criança. O que ela não fará com a criança. Uma total desnaturada. Prendam a enfermeira!
blanca r.
Por favor que pongan la pena mas dura para esta criminal que mato a su perrito,Las leyes tienen que cambiar en esta pais tambien, somos europeos, y esto lo que esta pasando en este jodio pais llamado españa,que me da asco ,no pasaen europa, y porque quieren ser europeos,si los europeos? si los europeos cuidan y respetan y no maltratan a sus animales perros, y gatos. Somos los ultimos en este pais,porque los jodios politicos de este pais,solo piensan en ellos ,su familia y llenarse los bolsillos,despreocupandose de nosotros y de nuestros animales. ESPAÑA ES UNA PUTA MIERDA EN ESTE SENTIDO
tatiana s.
Que seja feito justiça.
Paula M.
Alguém tem dúvida de que ela maltrata o filho? Segundo o FBI, os sociopatas, pedófilos, estupradores e serial killers começam suas "carreiras"maltratando animais. Essa mulher é um perigo para a sociedade.
anterior
1
...
863
864
865
866
867
868
869
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.789
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados