Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Geni G.Isso ai forças armadas vamos por ordem
DILMA S.Sem comentarios!
Cláudia S.Quero a fiscalizacao de todas as urnas eletrônicas
Nilson G.Concordo com a fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas!
Sergio M.Não confio nas urnas
Bruno .Queremos fiscalização nas urnas eletrônicas
Daiane M.Quero verdade! ouve fraudes no primeiro turno e não queremos no segundo ...
Marta .Democracia mais segura,para um Brasil melhor
mateus S.Sim
antonio s.quero q as autoridade revejam a situacao das urnad apuradas
Roberto R.Que prevaleça sempre a verdade !
Juselia m.Pedimos que as urnas sejam fiscalizadas... Com urgencia... Pois nos brasileiros nao confiamos nas mesmas...
Abraão F.Estamos aguardando alguma reação do TSE sobre investigação da fraude da urnas...
Alfredo F.Não podemos mais ser feito de trouxas por esses malditos temos que tomar nosso país de volta, urna eletrônica nunca mais.
Ladjane .Fiscalização das eleições das forças armadas.
Alexandre S.Não confio nas urnas eletrônicas
EDEVALDO .Como cidadão peço que deixem às Forças armadas assumirem à responsabilidade dás eleições do 2º turno
Sandra P.Chega de roubalheira queremos o fim das fraudes
Helenice S.Fiscalização nas urnas
Leonora S.Fiscalização nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado