Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Dionisio J.
Concordo com essa petição
Eneas P.
Crime inafiançável e pagar uma pensão vitalíca à viúva ou viúvo e aos filhos até terminarem a universidade !
João R.
Chega de impunidade!!!!!
rafael o.
nenhum
Vilma R.
compartilho com a iniciativa
Djalma O.
Parabens pela iniciativa,devemos sim ter leis mais rigidas nesta questão.
tatiane V.
*/
dionesio s.
eu concordo que essa lei ta muito atrasada pq nao pune os iresponsav eis pelos seus atos de irresponsabilidade
luiz t.
Temos sim que se mobilizar.para acabar com essas impunidades
Ana A.
Está na hora do Brasil se tornar um país sério.
SERGIO M.
INFELIZMENTE SOMOS GOVERNADOS POR BANDIDOS, ATE MESMO PARA FAZER LEIS QUE PROTEJAM OS CIDADAOS DE BEM TEMOS QUE IMPLORAR PARA ESSES VAGABUNDOS QUE VIVEM AS NOSSAS CUSTAS A FAZER LEIS EU ACHO DIFICIL CONSEGUIRMOS ALGUMA COISA PÓIS AQUELES LIXOS DO CONGRESSO NACIONAL SO SABEM FAZER LEIS PARA ELES PODEREM ROUBAREM MAIS E FICAREM LIVRES.
Mirian G.
Parabéns pela inciativa!
Eduardo V.
O descaso leva a injustiça e a injustiça leva impunidade a impunidade leva a embreagues e a embreagues leva ao homicidio doloso, de uma vítima que eu NÃO desejo me tornar.
Katutoshi O.
Precisamos modificar urgentemente as leis de trânsito. Basta a impunidade!
Claudemiro .
Sou contra a embriaguez ao volante e pela impunidade que hoje ainda ocorre
FERNANDO A.
PRECISOU MORRER MUITA GENTE PRA COMEÇARMOS A NOS MEXER !
Lucília C.
Acompanhei esse caso fiquei muito comovida.
Rosana M.
A lei precisa ser mudada,pois estão ocorrendo muitas mortes,e quem as causas,estão ficando soltos,causando mais trajédias no transito....
Silvana S.
Sentimento de impotência, perante as leis brandas que julgam quem muitas vezes acabou com toda uma família.
valda r.
Eu acho incabível, que uma pessoa bebe pega o carro e sai matando e continua livre nem carteia de motorista êle perde e continua solto para matar novamente. Onde estão os responsável pelas leis neste nosso País?
anterior
1
...
864
865
866
867
868
869
870
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados