Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Hakylla S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, tanto no primeiro turno quanto no segundo.
Alma .eu fiz de graça
Domingos N.É um absurdo esse candidato corrupto.
Fernanda .Eu fiz de graça e faço de novo
Cristiane A.Faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro. Quero ele como presidente do Brasil. Chega de Pt.
Teresinha .Eu faço propaganda do 17 Bolsonaro de graça
Maria m.Eu acredito no Bolsonaro, e fiz a campanha dele por amor
Almem V.# Bolsonaro Presidente. Falar a vdd sobre o PT apesar de parecer não é fake news.
Jason R.Fiz,Faço e Farei msis campanhas de graça pro Bolsonaro
Elisabete M.#eufizdegraça campanha para Bolsonaro. Quero um país livre da corrupção e do PT.
Jose F.Eu fiz a campanha de Bolsonaro de graça graça a Deus
Itamar N.Fiz e estou fazendo campanha de graça para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro
Scarlatt17
MARCIA M.Eu faço campanha de graça e não recebi nenhuma mensagem de WhatsApp ou de outro meio eletrônico que não fosse de alguém conhecido me enviando por também fazer campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Josimiel .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Paulo A.Eu fiz campanha gratuita para o bolsonaro
Andreia S.Fiz e faço campanha de graça para o candidato Bolsonaro. Quero um futuro digno para população Brasileira.
Carlos .#eufizdegraça
João .Faço campanha de graça. É meu presidente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Luiz C.Sem comentários. Ta tudo muito claro.;

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado