Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Hakylla S.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, tanto no primeiro turno quanto no segundo.
Alma .
eu fiz de graça
Domingos N.
É um absurdo esse candidato corrupto.
Fernanda .
Eu fiz de graça e faço de novo
Cristiane A.
Faço campanha de graça para o Jair Bolsonaro. Quero ele como presidente do Brasil. Chega de Pt.
Teresinha .
Eu faço propaganda do 17 Bolsonaro de graça
Maria m.
Eu acredito no Bolsonaro, e fiz a campanha dele por amor
Almem V.
# Bolsonaro Presidente. Falar a vdd sobre o PT apesar de parecer não é fake news.
Jason R.
Fiz,Faço e Farei msis campanhas de graça pro Bolsonaro
Elisabete M.
#eufizdegraça campanha para Bolsonaro. Quero um país livre da corrupção e do PT.
Jose F.
Eu fiz a campanha de Bolsonaro de graça graça a Deus
Itamar N.
Fiz e estou fazendo campanha de graça para o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro
Scarlatt
17
MARCIA M.
Eu faço campanha de graça e não recebi nenhuma mensagem de WhatsApp ou de outro meio eletrônico que não fosse de alguém conhecido me enviando por também fazer campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Josimiel .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Paulo A.
Eu fiz campanha gratuita para o bolsonaro
Andreia S.
Fiz e faço campanha de graça para o candidato Bolsonaro. Quero um futuro digno para população Brasileira.
Carlos .
#eufizdegraça
João .
Faço campanha de graça. É meu presidente. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Luiz C.
Sem comentários. Ta tudo muito claro.;
anterior
1
...
865
866
867
868
869
870
871
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados