Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Renato H.
chega de impunidade
Leilane A.
A lei tem que ser melhorada, da forma que está, a vida do ser humano não vale mais nada!
Gilberto S.
Parabéns para o criado dessas alterações, na lei de TRÃNSITO. É NECESSÁRIO
Érica .
As Leis Precisão ser mudadas.
Williams C.
Sou contra também ao pagamento de fiança quando caracterizado homicídio doloso (com intenção de matar), chega de palhaçada!!!!
KELMA C.
Estou assinando e se pudesse assinaria quantas vezes for, pois fico louca da vida em ver esses irresponsáveis assumido o volante e tirando vidas e nada acontece chega...
raquel a.
Temos que mudar essa lei, pois virou brincadeira,o individuo enche a cara e sai dirigindo, assim acabando com a vida das pessoas e seus familiares.Tem que ter uma pena mais rígida .
LUCIANE E.
E UM ABSURDO ACEITARMOS ESSES ASSASSINOS NO VOLANTE
Antonio G.
Temos que fazer isto com outras leis tambem.
Heitor M.
Devemos abulir a obrigatoridade do teste do bafometro, pois nao e necessario teste para se confirmar a embriagues dos motorista irresponsaveis
Katia T.
Ultimamente tem ocorrido muitas mortes devido a irresponsabilidade de pessoas que dirigem bêbadas, basta ver nos noticiários. Recentemente o pai de uma amiga morreu pelo mesmo motivo. Alguma atitude deve ser tomada. Espero que essa abaixo-assinado gere mudanças. Famílias estão sendo destruídas todos os dias. É dever do estado e das pessoas zelarem pela família, pela segurança e pela VIDA!
CINTHIA M.
Algo deve ser mudado urgente, antes que mais pessoas morram
marcio m.
que seja cumprida a lei que se cria,para acabar com a embriagues no transito
Ângela O.
Concordo plenamente com o autor desse abaixo assinado, porque eu também perdir a minha cunhada gravida de 6 meses, por causa de um irresponsavel bebado que bateu no carro que ela estava!
Luis R.
Ate quando a impunidade vai prevalecer, nao podemos aceitar esta condicao.
Simone M.
Bebida e direção não combinam e por isto precisamos de leis mais severas para que a impunidade não reine soberana.
MARLENE D.
morte do cunado Dolivar Delfini Filho
Alline O.
Só quem perde alguém que ama, nessas condições, sabe o quanto e importante a justiça.
Lucia c.
Tem que haver alguma lei que funcione, nessa questão da matança no trânsito; pode ser que essa funcione.
gleidemar r.
estou de acordo esses bebums nao podem ficar em pune
anterior
1
...
865
866
867
868
869
870
871
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados