Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paschoal n.Tem que ter conferência sim pelas forças armadas
Grazielle .Quero fiscalização das urnas pelas forças armadas.
Paulo .Pela lisura fda apuração do pkeito
Henrique P.Concordo plenamente.
Edinei S.Chega de roubalheira,o Brasil precisa de uma mudança urgente!
Albertina B.Maia segurança Já!
João .Concordo plenamente .
Antonio .Sou a favor
Durval h.Assinado
Rodrigo A.Sim eu como todo brasileiro de bem quer o exército fiscalizando as urnas e tbm o TRE que muito provavel que estejam burlando o resultado final.
Debora R.E precisamos ver transparencia
Cristina N.Sou a favor da fiscalização das forças armadas
Cármem C.Total apoio p q as Forças Armadas faça a fiscalização das urnas no 2 turno das eleições.
Larissa V.por favor, ajudem-nos!!! precisamos mudar
Tercilia o.Concordo chega de pilantragem
Juliana .Acho de extrema necessidade a interferência para apuração.
Bernadete C.A favor
Erenilde V.Por justiça....vamos fiscalizar .
Angelica .Tem sim que fiscalizar. Porque se não vai ter mais fraudes
Erik L.Fiscalização das urnas por sérios indícios de fraude e as inúmeras denúncias de falhas suspeitas no primeiro turno! Alguém precisa socorrer a democracia desse país que sangra pelas mãos dos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado