Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Maria B.sem comentários!!!!!
luiz g.indignação esse é o comentário
IvanildaÉ um abuso,um absurdo esse salário em relação ao salário minimo.
marcelo p.É vergonhoso esses deputados elevarem tanto os seus salarios o quem realmente movimenta este pais receber essa vergonha, infelismente vivemos numa democracia estaguinada por nois mesmo eleitores.
jorge v.acho justo um aumento igual ao que for consedido aos aposentados.
DANIEL M.Inacreditável e absurdo. Eles esfregam dinheiro na nossa cara, põem no bolso, e ainda dizem que foi "legitimidade democrática"...
Jefferson P.Não concordo com o aumento dos sálario deles, pois o que já tem de benefícios superam todos os sálarios oferecidos.
enos s.reitero com os demais a minha indignação pelo desrespeito com o povo brasileiro.
Fábio A.É verdadeiramente incompreensível!!! os nossos governantes estão realmente se superando. Onde vamos parar???
Lara L.Este País não tem vergonha mesmo. Nossos parlamentares nem se fala, mal sabem fazer leis, mas para aumentar seus próprios salários escondidinhos eles têm competência.
Simone A.Nosso dinheiro não pode ser utilizado para fins de prioridade particular dos nossos governantes.
GLEICE .O povo brasileiro está cansando de ser feito de palhaço por esses políticos safados que só se preocupam com si mesmo.Eleger a Dilma como presidente foi a maior tolice e ignorância que o povo fez.Dilma é uma candidata montado que vai acabar com o povo humilde desse Brasil,uma presidente para ricos e empresários.
jorge a.Está na hora dos políticos conduzierem o país para o povo e não simplesmente para eles, ficando ao povo, que paga essa farra, as migalhas.(Bolsa família, etc,etc... programas eleitoreiros)
André N.Falta-me tempo para fazer um comentário a altura.
Adnaloi S.É uma vergonha. Eles devem ser o exemplo e não devem ter previlégio. Acho que não devem ter remuneração. Devem receber somente as despesas de representação.
Maria P.é ridículo! deveria ser inconstitucional. vcs sabiam que nosso salário minimo será de -2$ NEGATIVO? SIM,,,
Bárbara V.é uma falta de vergonha na cara, ter um aumento nos salários enquanto que a saúde e a educação andam de mal a pior.
Ana F.SOU SERVENTUARIA DO RIO DE JANEIRO E O ESTADO NAO CUMPRE A ISONOMIA CONSTITUCIONAL
carlos c.E as outras classes trabalhistas ?
claudineia b.Eles ja recebem o suficiente.Poderia diminuir

Assinaram o abaixo-assinado
332.115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado