Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Igor S.Uma vergonha pra naçao vascaina
Patricia R.#foraeurico
Raphael F.Eurico, se dê ao luxo de deixar o Vasco da Gama,Você é o maior culpado de estarmos nas condiçoes que estamos.
Dyuliano s.Porque precisamos no Vasco pessoas com compromisso , já basts essa situação .
ROSEMBERGUE .Fora eurico
renato .Pelo amor de deus deixem o meu vasco
Alexandro V.Assino e concordo com a petição!
Pablo S.Ta uma vergonha esse presidente
JORGE M.COMO ESTA NÃO PODE FICAR. MUDANÇAS JÁ.
ernesto j.Vamos levantar o Vasco novamente
gilcelio l.fora Eurico , você faz mal ao vasco
Rhudson S.Fora diretoria amadora e ultrapassada, o meu vasco não precisa de você !!!
Higor R.Por favor, meu Vasco não merece isso, um time de tantas glórias que infelizmente não pude presenciar, só vivi essa época horrível, não deixem meu Vasco cair, essa diretoria está destruindo meu coração.
Jesue J.Falta planejamento, estamos agindo como time pequeno.
Leonardo .Eu assino pelo saída imediata do presidente Eurico Miranda.
Guilherme .Vai acaba com o meu Vascão quero ele de volta #foraeurico
Thiago H.Ele desistiu do clube, nem as tradicionais entrevistas defendendo o clube ele tem feito, está esperando a situação ficar irreversível para culpa a diretoria antiga e na globo.
roberto r.fora bando de ladrão acabaram com meu vasco
José S.O Vasco é imortal
Allan S.EU QUERO MEU VASCO DE VOLTA

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado