Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Samuel N.Boa iniciativa, pois está tendo muita fraude!
Sandra .Apoio à fiscalização das urnas no 2 turno pelas forças armadas
Juliana .Quero um Brasil melhor
Tayane C.Concordo com fiscalização pelas forças armadas na eleição #Naoafraude
Danilo M.As urnas não são confiáveis, mais que necessário a fiscalização #FraudeNão
Vansmar N.Mais transparência nas urnas
SHELDON M.por uma ELEIÇAO sem FRAUDES !!
Rosemeire P.Fiscalização Militar Urgente!!!!~
Michel A.Intervenção Militar já
Madalena F.Petição das fiscalizações das eleições pelas forcas armafas
Jobson V.Sou favorável a fiscalização das forças armadas em conjunto com o TSE!!!
fabio o.pedido de fiscalização de urnas pelo exército.
Bianca M.Gostaria que estas eleições fosse seriamente respeitada por todos .
Judith .Se faz necessária. O momento é delicado. Importante para a segurança.
Gleyce .Eu apoio
Deborah A.Peço a fiscalização das eleições pelas Forças Armadas.
Waldely .Queremos fiscalização nas urnas.
Denise A.Parabéns pela iniciativa
Cicero B.Tem que mudar essa urnas não são seguras
Hellen .Queremos a fiscalização das urnas no segundo turno!

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado