Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Helbe .Faço campanha de graça para o meu candidato #B17
Ana K.#marqueteirosdojair Eu faço campanha de graça
Regina C.Faço campanha de graça para o grande Guerreiro Bolsonaro
Marisol .Eu fiz de graça
Maikol .Eu vim de graça
Angelica S.Faço campanha para o Bolsonaro de graça, exercendo meu direito garantido na constituição de 1988.
Carlos L.Eu, toda minha familia e meus amigos, incluindo todos colegas os demais funcionarios dos dois hospitais que trabalho somos todos Jair Bolsonaro. E para o bem do Brasil.
Maria .Fiz, faço e farei campanha de graça para o Bolsonaro.
Jorge N.Prezada presidente deste egrégio tribunal superior eleitoral diante da reportagem da Folha de São Paulo é que me manifesto alegando que estou fazendo propaganda para ilustre candidato a presidência da república Jair Messias bousonaro de graça sem nada as receber mas pelo bem do povo brasileiro.
claudio c.Não fiz nenhuma doação eleitoral. Não confeccionei material de campanha, mas faço comentários para o candidato Jair Bolsonaro, exaltando suas qualidades, sem denegrir a imagem de qualquer outro concorrente.
Cícero j.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Joao F.Sou voluntário e contra o pt
Rafael .Eu faço de graça. Se for pra tirar o PT não quero mesmo dinheiro
Paulo L.Eu fiz campanha para o Bolsonaro De Graça.
Luismar S.Eu fiz de graça e nem uso WhatsApp.
luiza b.Nao aceitamos mais PT
Josadark A.Fazemos campanha de graça
Maria .Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro
Maria m.Fiz propaganda gratuita pq confio no Bolsonaro
Sirlei A.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado