Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Hadassa .
Não ao corte
Luís C.
O sesc é fundamental na preservação de espaços de cultura e de sociabilidade na cidade de São Paulo. Já é difícil se sentir acolhido nos espaços públicos dessa cidade e prejudicar ainda mais esses espaços não contribui para a construção da cidade em que quero viver.
carolina m.
não ao corte de verbas
Lara B.
Sou contra o corte de 5% das instituições
Marisa D.
Sou funcionário e não gostaria que fossem fechadas. O Sesc faz muito bem a mim e minha familia, assim como a todos.
Soraia .
Precisamos de todos os serviços e lazer em todas as unidades
MARA D.
Os serviços prestados são muito importantes.
Walace .
Os serviços oferecidos pelos Sesc são de ótima qualidade
Letícia O.
Não concordo com a corte de verbas
Jeane D.
Utilizo o sesc há anos. Sesc tem muitas benfeitorias para a população de baixa renda. Isso não pode acabar!!!!
Maricléa S.
O Sesc e Senac trabalham com pessoas e para pessoas proporcionando qualidade de vida em todas as áreas.
SÉRGIO F.
Todos juntos pelo SENAC
Tânia M.
Sou contra o corte de 5% das verbas do Sesc e Senac
VANUZA F.
Muitos brasileiros deixaram de estudar,trabalhar, o Sesc e senac são uma grande parceira em formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. As instituições oferecem vários cursos gratuitos que muitos não podem pagar já as instituições privadas o cursos oferecidos são caros, se fecharem o Sesc e o Senac como iram ficar quem depende dessas instituições de ensino, muitos anos em várias cidades brasileiras ajudando milhares de pessoas Não concordo com o fechamento.
Débora .
Sou funcionária do comércio e não concordo em tirar um direito já adquirido da população!
Fabio .
Sim afirmo
Marcia P.
NÃO AO CORTE!
Carlos M.
Defenda o Sesc e o Senac
Alessandra .
Não aceto a retirada ..pois com isso quem vai sofrer somos nós da cidades pequenas.
Jonat M.
Não ao corte do Sesc e Senac.
anterior
1
...
867
868
869
870
871
872
873
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados