Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rafael C.Faço campanha pro-Bolsonaro gratuitamente.
Charles B.DEUS é fiel!
Josélia M.Faço Campanha de Graça pró Bolsonaro, por crer que, no momento pra comecar, é a única opção de tirar-nos do "atoleiro" de corrupção no qual nos levaram nos últimos 30 anos!
José .de graça
Angela t.Estou fazendo por que quero
Joaquim S.A minha participação com a democracia é usando as redes sociais de forma digna e honesta pelo bem do Brasil, apoiando o presidenciavel Jair M Bolsonaro, por livre e espontânea vontade, sem receber nada por isso.
Mara C.Eu fiz e faço de graça...Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Renata c.Faço de graca!
Hudson F.Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro de Graça
Saulo S.Fiz Campanha de graça para Bolsonaro
Anderson .#ajudamos JAIR por um Brasil melhor
Luan .Eu fiz a campanha de graça contra esse Haddad e a esquerda irsupadora
Samara t.Bolsonaro 17
Ivan s.Eu fiz, faço e farei campanha de graça para Bolsonaro nessa eleiçao 2018 com muito prazer.
Hilbert T.Meu apoio à Bolsonaro é espontâneo e gratuito e é motivado pela necessidade de acabar com a disseminação do comunismo por todo o Brasil implantado em todas as esferas dos três poderes e na educação pelo PT e seus aliados.
Rosana R.Eu faço campanha por livre e espontanea vontade para Bolsonaro.Porque esse me representa.
Genice .Por Um Brasil Melhor !!! Chega de roubalheira e corrupção
Luiz J.#EuVimDeGraça
Elenice R.#B17
Elbia .Eu faço campanha de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado