Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gabriela .acaba com essa escala sem noção logo
Andressa .Por uma escala justa
Roberto S.Pelo fim da escala 6x1 e pela semana de 4 dias de trabalho, que um dia será regra no Brasil, para mais qualidade de vida ao trabalhador, sem afetar a produtividade.
Leide .Sou a favor da escala
Guilherme T.Eu trabalho +7h em pé todos os dias de segunda a sábado (alguns domingos também), perco reuniões de família, não tenho tempo suficiente pra sair com amigos e chego em casa exausto a ponto de muitas vezes não conseguir estudar para provas da faculdade
MILENA .Pelo fim
Andreza .Sou a favor do fim da escala 6x1
Adriano .Quero ver o direito do trabalhador muda nesse país
Lucas S.Mais que necessário!!!
Jheniffer .Eu apoio o fim da escala 6x1
Eliane .Fim da escala 6×1
Milena M.TRABALHAMOS PARA VIVER E NÃO VIVEMOS PARA TRABALHAR
Sindeval J.Fim da escala 6x1 !!
Taina s.Fim da escala 6X1
Pamela .Fim da escala 6x1 ????????????
Silméia S.Concordo com o fim da escala 6x1, o trabalhador precisa de mais dias de folga por semana para ter uma boa qualidade de vida.
Kelly .Eu voto para um Brasil que vai além do trabalho
Lauro O.A favor da escala 5x2
Ana s.Vamo pra luta
Jean .Por uma escala que nos proporcione qualidade de vida!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.696 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado