Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jáder S.Eu faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro.
Fabiana S.Quero saber mais Brasil sem PT.
Mariluce A.Eu divulguei de graça a campanha para Bolsonaro, pq ele será nosso presidente.
Márcia S.Fiz campanha de GRAÇA #Bolsonaro17
Junico W.Eu vim de graca!!!
Matheus R.Bolsonaro presidente! Faço campanha de graça!
Adriana O.Trabalho de graça para bolsonaro
Edivaldo B.Eu faço campanha pelo Bolsonaro de graça! Sou contra o PT.
Maria .X
Roberto r.Quando a pessoa mente eles acham todos iguais a eles
Lourice L.#viim de graça
Sergio J.Acreditamos na lisura dele, é trabalhamos VOLUNTARIAMENTE.
Jayme .Trabalho de graça
Perla .Eu fiz de graça
Sandra D.Eu vim de graça! Bolsonaro presidente!
Rose .Acredito em um pais liberto de corruptos, ladrões e assassinos da democracia brasileira! Pra frente Bolsonaro, acreditamos na sua liderança onde o amor e a justiça vão prevalecer!
Paulo C.Fiz de graça , babacas.ï
Thiago .Sim, fiz de graça.
Antônio F.Fiz a campanha do Bolsonaro de graça...
James S.A esquerda bandida fez muita m.. que encheu. Chega é o que diz o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado