Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
leandro n.nao concordo !
LARISSA M.NAO CONCORDO COM O CORTE, PRECISAMOS INCENTIVAR E CUIDAR DA CULTURA E LAZER
Claudia P.Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
Rosa C.Eu amo o Sesc! Não podemos perder esse investimento na cultura, educação e esporte!!!
Raquel S.É um absurdo o corte das verbas do SESC e do SENAC.
Sandriele .Em defesa ao sistema Sesc e Senac.
José .Minha família faz cursos profissionalizantes há anos e nós trabalhadores precisamos que o Sesc continue a realizar esses cursos .
Lucia S.Sou aluna da EJA. Eu e toda a minha família defenderemos o SESC.
Aluizio .Uma vergonha esse tipo de situação
Otavio .Batata
Arthur A.Corte o salário dos políticos e deixa o povo de bem em paz
João S.Apoio o Senac pensando na manutenção e criação de novos cursos que tanto possibilitam-nos uma formação profissional de excelência!
Raissa R.NÃO AO CORTE
Josirene b.O sesc é referência de ajuda para os mais necessitados com projetos maravilhos
Leonardo S.Instituição de vital importancia para a comunidade
Ionete L.Sou aluna da EJA do SESC Cáceres-MT quero que o SESC continue com os recursos.
Juliano R.Instituição séria que presta excelente serviço ao povo.
Maria .Somos todos #defendaosesc
Louriene .Sou aluna e beneficiária dos cursos do Senac
Ana C.não ao corte

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado